14/12/2011

Está felicidade que me invade cada vez que estou contigo é enormíssima, é tão pura que de certo modo não a irei conseguir explicar perfeitamente, porque é tão intensa, que chega por vezes e levar-me ao topo de uma sensação incontrolável.
Dou por mim a dar gargalhadas enormes que nem eu própria as consigo controlar, consegues fazer com que eu ponha o meu maior sorriso de orelha a orelha e fazes com que eu acredite que está tudo bem a minha volta quando por vezes não está.
Devo-te tudo aquilo que sou hoje, cada frase que esta a sair é por ti e para ti, não estou dizer nada que não sinta, pois tudo está a sair do coração e está a ser transmitido pela minha mente, que só faz com que eu pense em ti cada vez mais em ti !
De volta a felicidade que invade o meu corpo, os meus sentimentos e os meus pensamentos é tanta que eu não consigo passar para aqui metade da felicidade que tu me proporcionas, precisava de gritar ao mundo o quanto tu me fazes feliz, mas para isso basta te sussurrar ao ouvido " sou tão feliz ao teu lado " que o meu mundo já ficará a saber, porque tu sim és o meu  grande mundo.


catarina sousa