26/03/2012

Quero-te colocar dentro de meu cobertor, morder-te até me pedires para parar. Quero beijar-te o pescoço,quero cuidar de ti, chamar-te de bebê, chamar-te de meu amor, mimar-te até o amanhecer. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder abraçar-te, sentir o teu calor, apertar a tua mão bem forte, e sussurar-te perto do ouvido, “amorzinho eu amo-te.” Eu quero guardar-te, proteger-te, secar as tuas lágrimas, dar-te broncas, e conselhos. Quero fazer cocegas na tua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com essa tal brincadeira. Eu quero arrepiar-te com mordidas na tua orelha, quero viajar contigo, gastar o meu tempo ao teu lado, só contigo. Fazer cenas de ciúmes, ao ponto de não quereres nem olhar para mim, eu quero-te ver furioso, mas ao mesmo tempo fazer-te pensar no quanto te amas. Contigo vivo de verdade, contigo encontrei a minha felicidade, cada segundo que fico longe de ti parecem horas, contigo aprendi o que é o amor […] mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. Aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa, ou ao mesmo tempo só querer ouvir a voz dela. Quão falta me faz não poder estar nos teus braços todos os dias, mas logo no dia seguinte tudo é recompensado com um simples sorriso teu, com um abraço forte e um beijo apaixonado, com um eu amo-te bebe. Tu compreendes-me, tu ajudas-me, tu és tudo pra mim, tu és o meu porto de abrigo, és o meu grande apoio, agradeço todos os dias por te ter encontrado. 

Sem comentários: