20/06/2012

"Coração burro. Sabia que iria sofrer mas ainda insistiu em amar alguém. Pensei que fosse mais forte. Eu tinha esfriado meu coração e fiz uma promessa a mim mesmo de nunca me apegar ou simplesmente amar novamente. Mesmo querendo, não posso amar. Não devo, pois em todas as vezes em que me apaixono, mergulho de cabeça em um abismo obscuro. Minha fraqueza é tão imensurável que fez-me quebrar essa promessa e voltar atrás. Pelo menos desta vez poderia ser real. Poderia ao menos ter alguém que pudesse corresponder. Mas é idiotice minha acreditar que um dia surgirá alguém que me faça enxergar que o amor realmente vale a pena. Desperdicei longos anos da minha vida buscando entender o significado real do amor. Também desperdicei meu tempo esperando alguém que pudesse proporcionar-me momentos que realmente valeriam a pena amando. Mas um dia a gente cansa e, desiste de tudo. Foi assim comigo, não queria mais saber de amar. Coração congelado ao extremo e sentimentos zerados, inúteis. E assim permaneci, durante a maior parte da minha vida. Comecei a me tornar calculista e já não me importava para o que as pessoas sentiam e nem para o que elas pensavam. Eu não vivia, eu sobrevivia. Apenas era um corpo que andava por aí cumprindo seus deveres e obrigações, sem se apaixonar, sem sentir e muito menos sem se iludir. Já estava acostumado a viver dessa maneira. Mas o destino sempre nos surpreende não é? Quando menos a gente espera, lá vem alguém fazer você acreditar em umas palavras que são capazes de destruir uma vida quando não são verdadeiras. E a pessoa consegue descongelar seu coração, faz ele bater novamente e faz você se sentir humano novamente. E de repente, você está amando de novo. Tem vontade de gritar, de acabar com a dor sufocante que fica presa em seu interior, mas não tem mais jeito. Está preso novamente a uma pessoa que pode estar simplesmente mentindo."♥

Sem comentários: